Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

NOTÍCIAS DA REALEZA

Acompanhe aqui todas as noticias e actividades da realeza e fique a conhecer melhor todas as monarquias europeias.

NOTÍCIAS DA REALEZA

Acompanhe aqui todas as noticias e actividades da realeza e fique a conhecer melhor todas as monarquias europeias.

Madalena da Suécia e Christopher O’Neill estão noivos

A Casa Real anunciou que a princesa e o corretor da bolsa vão casar-se no próximo verão.
PRINSE~1.jpgPRINSE~2.jpgPRINSE~4.jpg

A Casa Real da Suécia anunciou o noivado da princesa Madalena e de Christopher O’Neill. A notícia foi primeiro dada através dos diários suecos Expressen e Aftonbladet e posteriormente confirmada através de um breve comunicado. “Depois de Sua Alteza o rei ter dado o seu consentimento para que a princesa Madalena se case com Christopher O’Neill, o rei pediu a aprovação do Governo, de acordo com o que está estabelecido na Constituição”, pode ler-se no documento publicado no site oficial da Casa Real.

De acordo com estes jornais, o corretor de bolsa norte-americano pediu a princesa em casamento há um mês e o noivado foi comemorado em família durante a recente visita dos reis Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia a Nova Iorque. A rainha até já demonstrou a sua felicidade relativamente a este momento que a filha está a viver. “A princesa está muito feliz e por isso nós também estamos. Ele é tudo o que uma sogra pode sonhar”, disse a soberana em declarações à agência noticiosa TT.

A princesa Madalena, de 30 anos, e Chris O’Neill, de 37, conheceram-se nos Estados Unidos - onde a princesa trabalha para a Fundação para as Crianças do Mundo, organização fundada pela rainha Sílvia - há cerca de dois anos e os primeiros rumores de namoro começaram a surgir em janeiro de 2011.

Recorde-se que filha dos reis Carlos Gustavo e Sílvia, quarta na linha de sucessão ao trono, depois da irmã, Victoria, da sobrinha, Estelle, e do irmão, Carl Philip, já tinha estado noiva do advogado sueco Jonas Bergström. Os dois mantinham uma relação desde 2002, o casamento estava previsto para o outono de 2010, mas as infidelidades do advogado, tornadas públicas através da imprensa sueca, fizeram com que o enlace fosse adiado e posteriormente cancelado, em maio de 2010. Depois disso, Madalena passou por uma fase difícil, trocou o seu país pelos Estados Unidos, onde começou uma nova vida e conheceu Christopher O’Neill.

O casamento deverá acontecer no próximo verão, na Suécia.