Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

NOTÍCIAS DA REALEZA

Acompanhe aqui todas as noticias e actividades da realeza e fique a conhecer melhor todas as monarquias europeias.

NOTÍCIAS DA REALEZA

Acompanhe aqui todas as noticias e actividades da realeza e fique a conhecer melhor todas as monarquias europeias.

Se o príncipe Harry fosse raptado... era assim!

«E se o príncipe Harry fosse rapatdo?» é o título de um filme documentário do Channel 4 que parte da ideia do sequestro do príncipe Harry, pelos Talibãs, durante o tempo em que este cumpriu serviço militar no Afeganistão.

Sebastian Reid foi o ator escolhido para dar vida ao príncipe Harry, raptado depois de o helicóptero onde viajava ter um acidente.

Já no Paquistão, o príncipe é reconhecido por um islamita britânico que o obriga a gravar um vídeo para que as tropas abandonem o Afeganistão.

«Sou o capitão Harry Wales. Dão-me de comer. Estou cnfortável e cuidam bem de mim. O preço da minha libertação é a saída imediata do Afeganistao das forças armadas. Se isso não acontecer, não regressarei a casa e não encontrarão o meu cadáver», diz o «príncipe Harry» no filme.

O diretor de documentários do canal justificou o polémico tema como uma chamada de atenção para o cada vez mais elevado número de sequestros que acontecem no Afeganistão, partindo da «certeza» de que o filho mais novo do príncipe Carlos seria um potencial alvo se regressasse ao país.

«E se o príncipe Harry fosse raptado?» estreia no dia 20 de Outubro.