Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

NOTÍCIAS DA REALEZA

Acompanhe aqui todas as noticias e actividades da realeza e fique a conhecer melhor todas as monarquias europeias.

NOTÍCIAS DA REALEZA

Acompanhe aqui todas as noticias e actividades da realeza e fique a conhecer melhor todas as monarquias europeias.

Primeiras reacções da Familia Real sueca ao anuncio oficial de noivado de Madalena da Suécia e Chris O'Neill

A partir de agora, Chris O'Neill acompanhará a sua futura esposa aos actos oficiais que requeram a presença da Princesa e em alguns actos com a Familia Real sueca

null

Toda Suecia celebra a boa nova e a Familia Real sueca mostrou a sua felicidade por o anuncio de casamento de Madalena da Suécia com Christopher O’Neill: "Estamos muito contentes e felizes hoje. Conhecemos o Christopher. É uma pessoa muito amável e muito simpática, e desejamos toda a felicidade do mundo para o futuro", disseram os Reis nas suas primeiras reações ao anuncio.

Também os irmãos da Princesa comentaram a feliz noticia e dedicaram algumas palavras a Chris O’Neill, a quem receberam de braços abertos na família. "Esta grande notícia nos deixou muito felizes, e desejamos toda a felicidade à princesa Madalena e ao Chris", disseram os principes Victoria e Daniel de Suécia, o príncipe Carlos Felipe, é o único dos três que falta casar, e disse: “Estou muito feliz por a minha irmã e por o Chris, que foi acolhido por a minha família".

Também a família de Christopher O’Neill expressou a sua alegria. "Como mãe de Christopher O'Neill, estou encantada com esta feliz noticia. É muito bem vinda à nossa família a princesa Madalena, a quem quero muito. Desejo toda a felicidade", disse Eva María O'Neill, mãe de Chris.

 

Chris O'Neill, nova presença nos atos oficiais
A Casa Real sueca difundiu também numa entrevista com Svante Lindqvist, chefe da Casa Real, deixou algumas questões práticas relacionadas com o casamento. A princesa Madalena conservará a sua posição na linha de sucessão ao trono e os seus títulos de Duquesa de Hälsingland e Gästrikland, e continuará cumprindo os seus compromissos oficiais.

Christopher O'Neill receberá um título, porem não foi ainda tornado público qual será, será conhecido por altura da data do casamento. A partir de agora, Chris acompanhará a sua futura esposa nos atos oficiais que requeram a presença da Princesa e em alguns atos com a Família Real. Não pedirá a nacionalidade sueca nem é necessário que se converta a outra religião antes de se casar (é católico), explicou Lindqvist.