Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]
A rainha Rania reuniu-se com o Vice-Director Executivo da UNICEF para discutir os esforços da UNICEF para apoiar as mulheres e crianças na Jordânia, como os esforços para fornecer ajuda humanitária aos habitantes de Gaza que sofrem com o conflito na região.
Fonte: http://www.petra.gov.jo/Public_News/Nws_NewsDetails.aspx?Site_Id=1&lang=2&NewsID=161892&CatID=13&Type=Home>ype=1
Esta manhã, a princesa Mary participou numa conferência sobre mulheres no Palácio de Christiansborg, em Copenhaga. Na ocasião, foi anunciado que na Dinamarca se vai realizar em Maio uma grande conferência internacional sobre a mulher em que a princesa Mary vai participar ativamente.
Fonte: http://websta.me/p/785576159284465219_36327722
O príncipe William e a mulher, Catherine, preparam a chegada do primeiro filho. A notícia foi confirmada pela Casa Real britânica através de um comunicado oficial.
“Suas Altezas o duque e a duquesa de Cambridge estão felizes por anunciar que a duquesa de Cambridge está grávida. A rainha, o duque de Edimburgo, o príncipe de Gales, a duquesa da Cornualha e o príncipe Harry e os membros de ambas as famílias estão encantados com a notícia. A duquesa foi internada esta tarde no hospital do centro de Londres King Edward VII devido a hyperemesis gravidarum [fortes náuseas e vómitos matinais, que podem provocar perda de peso e desidratação, o que pode representar um risco para a mãe e para o bebé]. Dado que a gravidez está numa fase inicial, espera-se que Sua Alteza permaneça no hospital durante uns dias e precisará de um período de repouso posterior”,pode ler-se no documento.
Para já não se sabe quanto tempo Catherine ficará internada nem a que ponto afetará a sua agenda oficial.
William e Catherine casaram-se a 29 de abril de 2011.
Os duques de Cambridge irão estar presentes num jantar em Londres com o objetivo de angariar fundos para o Scholarship Fund, num evento que marca os 600 anos da Universidade de St. Andrews.
O príncipe William e Kateconheceram-se na Universidade de St. Andrews e, no próximo dia 8 de novembro, vão ajudar a celebrar o aniversário daquele estabelecimento de ensino.
Os duques de Cambridge vão estar presentes num jantar em Londres que irá reunir cerca de 250 convidados, com o objetivo de angariar fundos para o Scholarship Fund. A iniciativa - da qual William é patrono - visa ajudar economicamente os alunos que queiram frequentar a universidade, mas que não tenham condições financeiras para o fazer.
Em fevereiro de 2011, quando esta campanha foi anunciada, o príncipe William afirmava: "É por saber que muitas das grandes personalidades da Escócia se inspiraram, e continuam a inspirar, neste local que me faz ter orgulho em ser o patrono do 600.º Anniversary Appeal da nossa universidade".
A filha mais velha dos príncipes Felipe e Letizia de Espanha nasceu a 31 de outubro de 2005, em Madrid.
A infanta Leonor de Espanha, segunda na linha de sucessão ao trono, depois do pai, o príncipe Felipe, celebra hoje, dia 31, o seu 7.º aniversário. Para assinalar a data, os príncipes das Astúrias organizaram uma pequena festa, onde estarão reunidos os amigos e familiares mais próximos da menina.
Herdeira do Trono
Até então, por não possuir irmãos do sexo masculino, Leonor é a segunda na linha de sucessão ao trono espanhol, atrás apenas do seu pai, o Príncipe Felipe.
Caso Leonor se torne herdeira do seu pai, assumirá os títulos de XXXVI Princesa das Astúrias, Princesa de Girona, Princesa de Viana, Duquesa de Montblanc, Condessa de Crevera e Senhora de Balaguer. Caso assuma o trono, será a primeira rainha reinante desde Isabel II, sob o nome presuntivo de Leonor II de Espanha (já que em Navarra houve uma rainha, também, chamada Leonor no século XV).
A constituição espanhola, que o governo socialista pretendia modificar, mantém a preferência masculina na sucessão, isto é, os filhos varões têm precedência sobre as irmãs, mesmo que mais velhas. Assim, Leonor só será rainha de Espanha em caso de vir a ser filha única ou de vir a ter apenas irmãs.
No caso de Leonor se tornar um dia rainha, será a quarta mulher a reinar em Espanha (depois de Isabel I, Joana I e Isabel II)
A partir de agora, Chris O'Neill acompanhará a sua futura esposa aos actos oficiais que requeram a presença da Princesa e em alguns actos com a Familia Real sueca
Toda Suecia celebra a boa nova e a Familia Real sueca mostrou a sua felicidade por o anuncio de casamento de Madalena da Suécia com Christopher O’Neill: "Estamos muito contentes e felizes hoje. Conhecemos o Christopher. É uma pessoa muito amável e muito simpática, e desejamos toda a felicidade do mundo para o futuro", disseram os Reis nas suas primeiras reações ao anuncio.
Também os irmãos da Princesa comentaram a feliz noticia e dedicaram algumas palavras a Chris O’Neill, a quem receberam de braços abertos na família. "Esta grande notícia nos deixou muito felizes, e desejamos toda a felicidade à princesa Madalena e ao Chris", disseram os principes Victoria e Daniel de Suécia, o príncipe Carlos Felipe, é o único dos três que falta casar, e disse: “Estou muito feliz por a minha irmã e por o Chris, que foi acolhido por a minha família".
Também a família de Christopher O’Neill expressou a sua alegria. "Como mãe de Christopher O'Neill, estou encantada com esta feliz noticia. É muito bem vinda à nossa família a princesa Madalena, a quem quero muito. Desejo toda a felicidade", disse Eva María O'Neill, mãe de Chris.
Chris O'Neill, nova presença nos atos oficiais
A Casa Real sueca difundiu também numa entrevista com Svante Lindqvist, chefe da Casa Real, deixou algumas questões práticas relacionadas com o casamento. A princesa Madalena conservará a sua posição na linha de sucessão ao trono e os seus títulos de Duquesa de Hälsingland e Gästrikland, e continuará cumprindo os seus compromissos oficiais.
Christopher O'Neill receberá um título, porem não foi ainda tornado público qual será, será conhecido por altura da data do casamento. A partir de agora, Chris acompanhará a sua futura esposa nos atos oficiais que requeram a presença da Princesa e em alguns atos com a Família Real. Não pedirá a nacionalidade sueca nem é necessário que se converta a outra religião antes de se casar (é católico), explicou Lindqvist.
As inglesas mostram mais uma vez que seguem todos os passos e «dicas» de Kate Middleton e viciaram-se em implantes de sobrancelha, avança o DailyMail.
A sobrancelha grossa da duquesa já tem uma legião de fãs gigante, uma vez que a lista de espera para implantar pêlos já atingiu os oito mil clientes. Tudo por causa de um produto que promete acelerar o crescimento das sobrancelhas.
«Desde o casamento real que percebemos o aumento do número de interessadas em procedimentos para dar volume às sobrancelhas. Chegam aqui mulheres com poucos pêlos e até com sobrancelhas totalmente normais, mas que ainda assim querem a espessura como a de Kate», afirmou Raghu Reddy, especialista em restauração capilar.
O procedimento consiste em retirar folículos da área atrás da orelha para os implantar nas sobrancelhas. Em três meses, os pêlos começam a crescer.
O médico garante que o método é não-invasivo, indolor, dura quatro a cinco horas e custa 6,2 mil euros.
No entanto, esta não é a única opção para ficar com umas sobrancelhas iguais às de Kate Middleton.
A empresa Eye Candy acaba de lançar o sérum LashXLR8R, que promete estimular o crescimento dos pêlos e torná-los mais espessos em quatro semanas. O produto custa 25 euros.
2 seguidores